Voltar Publicada em 09/12/2019

Jovem é preso armado com canivete durante briga em frente à Casa do Papai Noel


Durante as festividades da abertura oficial do Natal em Luz de Ji-Paraná, vários indivíduos começaram uma briga generalizada bem no meio de criança. De acordo com a Polícia, dois jovens, sendo um adolescente de apenas 16 anos, foram conduzidos para a UNISP. Um deles estava bem agitado e com ele foi apreendido um canivete.

 

De acordo com a Polícia, a briga começou por volta das 21h30, próximo ao parque de diversões. Após a troca de socos e até garrafada, um dos jovens se armou com um canivete e saiu à procura de seu desafeto. Várias crianças e adultos ficaram feridos levemente pelos estilhaços da garrafa.

 

Diferente do que foi postado em outros meios de comunicação, não houve registro policial de pessoas esfaqueadas.

 

Após algum tempo, um dos brigões conseguiu encontrar seu desafeto e, armado com um canivete, correu ao seu encontro, mas acabou sendo contido pela Polícia. Ele foi identificado como Robson dos Santos Pinto, de 18 anos, vulgo “Neguinho”.

 

Diante da situação, Robson e um adolescente foram encaminhados à UNISP. O adolescente admitiu aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com outros menores nos arredores da festa.

 

Fonte: comando190