Voltar Publicada em 08/04/2025

Jovem é Esfaqueado Após Briga em Bar de São Francisco do Guaporé


Na madrugada  deste sábado  (06), a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações para comparecer ao Hospital Regional de São Francisco do Guaporé (RO), onde havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento.

No local, os policiais encontraram João Manoel Lourenço, de 18 anos, que estava sendo atendido pela equipe médica. Ele apresentava duas perfurações próximas ao peito — uma de cada lado — além de uma lesão nas costas, que, segundo os profissionais de saúde, não chegou a perfurar.

Aos policiais, João relatou que estava em um estabelecimento beer, localizado na Avenida Tancredo Neves, quando foi cercado por várias pessoas armadas com canivetes. A vítima conseguiu identificar dois dos agressores pelos apelidos de “Tico” e “Teco” (nomes fictícios).

Durante o atendimento médico, a guarnição também ouviu a irmã da vítima. Ela afirmou que, na noite de sexta-feira (05), esteve no mesmo bar acompanhada de João, quando os mesmos suspeitos, junto a um grupo de cerca de oito pessoas, iniciaram uma briga. Na ocasião, João conseguiu fugir, mas teria sido ameaçado de morte pelo grupo.

Ainda no hospital, uma testemunha também se apresentou. Segundo ele, ao chegar na festa, a briga já havia iniciado. Um amigo seu tentava retirar João da confusão, mas, devido ao número de agressores, ambos acabaram cercados. A testemunha então interveio e conseguiu puxar João para fora do bar. Já do lado de fora, João teria corrido, pegado um capacete e arremessado contra um dos suspeitos, identificado como tico que o seguia com um canivete.

Teco teria derrubado João com uma rasteira e, com ele caído ao solo, desferiu os golpes com o canivete. Após a agressão, o autor fugiu em uma motocicleta. João foi socorrido por populares em um carro particular até o hospital.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil para investigação e adoção das providências legais cabíveis.

  

Fonte: rotacomando/Autor Murilo