Voltar Publicada em 18/12/2020

Jovem é agredido e tem celular roubado após realizar programa em São Francisco do Guaporé.


Um jovem de 25 anos foi agredido e teve seu celular roubado após combinar um programa na madrugada desta quinta-feira (17), em São Francisco do Guaporé. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ele disse que estava em frente a sua residência quando o acusado passou numa motoneta POP de cor vermelha e parou, sendo perguntando se a vítima sabia de um hotel.

 

Após conversarem, o acusado perguntou se o jovem fazia programa, sendo que os envolvidos adentraram na residência localizada na Rua Duque de Caxias cidade Alta, pertencente à vítima.

 

Ainda conforme relatos, ambos tiraram a roupa e a vítima desmaiou acordando pouco tempo depois de ter sido agredido e foi encaminhado ao Hospital Regional para cuidados médicos, e percebeu a falta de um aparelho celular que foi localizado em seguida com o suspeito identificado por K.F.G de 39 anos que foi preso na BR 429 nas proximidades do km 75 pela Polícia Militar sentido Distrito de São Domingos.

 

O suspeito nega os fatos, e diz que recebeu em forma de pagamento pelo programa. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia para as providencias.

 

Prisão Preventiva

 

Após a prisão em flagrante por roubo o infrator teve sua prisão convertida em preventiva, mediante representação do Delegado de Polícia Plantonista, Dr Lucas Alonso Favarin.

 

A polícia civil empreendeu diligências para tentar localizar o dono da motocicleta que fora apreendida com o suspeito, vindo a localizar o proprietário na cidade de Espigão do Oeste, sendo informado que o conduzido tomou a moto emprestada e desapareceu.

 

O Delegado titular da 1 DP de São Francisco do Guaporé, Dr. Reinaldo Vicente dos Reis tem agora 10 dias para relatar o inquérito e verificar se a conduta do agente pode ser objeto de novos crimes, sendo posteriormente remetido ao poder Judiciário para que a aplicação de medidas legais sejam adotadas com o máximo de rigor.

 

Klebson já foi preso por diversos crimes ( Receptação, Porte de Arma, Furto e Lei Maria da Penha), já tendo cumprido pena em diversas cidades do Estado e também em São Paulo.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br