Voltar Publicada em 08/08/2016

JARU – Adolescente é atropelado enquanto jogava Pokémon GO


Um jogo que virou febre, principalmente entre as crianças e jovens, tem sido o principal motivo de preocupação de pais em todo o mundo. O aplicativo mostra onde tem ”bichos” para capturar, a pessoa acompanha tudo pela câmera do celular.


Em Jaru um adolescente que estuda na escola Plácido de Castro foi atropelado nesta semana enquanto jogava Pokémon GO. Ele teria atravessado a rua na tentativa de capturar um dos bichos virtuais, sem prestar atenção no trânsito, e acabou sendo atropelado. Por sorte ele sofreu apenas escoriações.

 

Já em casa, se recuperando das lesões, ele compartilhou foto da perna machucada nas redes sociais com os amigos.


Diversos acidentes já foram registrado por todo Brasil desde o lançamento do aplicativo. Os acidentes mais comuns relacionados ao Pokémon GO são por atropelamento.


Em Belo Horizonte/MG um homem caiu do sexto andar de um prédio e a suspeita é que ele estaria jogando, pois o celular dele estava com o jogo aberto. A polícia acredita que ele tenha se desequilibrado e caído acidentalmente.


Outro risco é de ter o aparelho celular roubado por bandidos enquanto joga. Várias ocorrências de roubo de celulares já foram registradas em todo o País.



Fonte: anoticiamais