Matéria publicada em 24/03/2020 às 22:28:50

Fonte: Rotacomando.com.br

Visitas: 482

INVESTIGAÇÃO - 11º BPM, Polícia Militar apreende 1kg de maconha com dupla suspeita de abastecerem bocas de fumo em São Miguel do Guaporé.

A Polícia militar, através do 11º BPM, prendeu na noite deste último domingo (22), uma dupla identificada por Carlos Eduardo Almeida de 21 anos e Maykon Oliveira da Silva (popular Stronda) de 18 anos, eles são acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Linha 82 km 01 em São Miguel do Guaporé, onde a dupla foi detida dentro de veículo utilizado como transporte rápido CAR com mais de 1kg de maconha.

 

A Polícia já vinha monitorando a dupla, onde os acusados por denúncias anônimas e levantamento e informações da polícia, são suspeitos de estarem abastecendo as bocas de fumo. No momento da abordagem, o suspeito Stronda jogou a droga para o banco de trás.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a dupla foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos. Na prisão dos acusados foram empregados policiais da radio patrulha, policiais do NI (Núcleo de Inteligência).

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br