Voltar Publicada em 25/08/2016

Invasores do LCP armam emboscada para policiais na região de Seringueiras.


Na noite desta última terça-feira (23) a Polícia Militar obteve a informação que trinta indivíduos armados haviam invadido a fazenda Transpérola zona rural de Seringueiras.

 

Diante dessas informações, o patrulhamento aéreo do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) sobrevoou a região de Seringueiras, nas proximidades da invadida fazenda Bom Futuro.

 

A tripulação falcão II juntamente com a equipe do núcleo de inteligência da COE deslocaram-se para a fazenda para coletar informações sobre invasões dos sem-terra. Durante o patrulhamento foi observado vários tiros de foguetes.

 

Após contato com a vítima, que contou que foi rendido por dois elementos armados com pistola e uma espingarda que exigiram que o caseiro saísse da fazenda. A equipe do NOA realizou pouso na fazenda, onde foram apoiados por terra com policiais do COE/NI que realizaram buscas no interior do imóvel e encontraram os móveis e utensílios totalmente revirados, além de materiais acondicionados para serem transportados e alimentos prontos para consumo, indicando a recente presença dos invasores.

 

Ao constatar que não havia mais presença de invasores, a equipe realizou varredura externa a residência, momento que o Major PM Lopes se aproxima de uma dos portões da residência, acabou sendo surpreendido com vários disparos de arma de fogo em sua direção, sendo necessário que os policiais se abrigasse e revidasse a injusta agressão por parte dos invasores, mas no final ninguém saiu ferido.

 

Depois dos fatos, outras guarnições compareceram no local e realizaram buscas de onde vieram os tiros e encontraram vários objetos de espingardas e munições, caixas de foguetes, estojos de munição balaclavas, lanternas entre outros uma bandeira com a sigla LCP.

 

O Grupo de invasores não foram localizados, mas o patrulhamento continua com intuito de identificar os suspeitos.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br