Com objetivo de apreender drogas, armas, criminosos e principalmente recuperar veículos furtados/roubados que chegam até Costa Marques para serem atravessados para a Bolívia, foi deflagrada nos dias 29 e 31 a operação integrada "Operação Fim de Ano", realizada nesse final de dezembro.
Segundo o delegado coordenador da operação, as forças de segurança pública Brasileira buscam resgatar a sociedade de Costa Marques, delimitando a área de fronteira e coibindo o crime organizado na passagem de veículos roubados para a Bolívia.
Com abordagens em bares, veículos, barcos dos portos e nos principais locais de possível atravessia dos veículos, a operação foi intensificada em duas tardes e noite sem nenhuma alteração, finalizando o principal objetivo da operação, que é manter a ordem e a tranquilidade da população de Costa Marques.
A operação contou com a participação de Policiais Civis, Policiais Militares, Policiais Rodoviários, Agentes da SEJUS, Comando do Exercito do Forte Príncipe da Beira e a apoio indispensável do Ministério Público.
Matéria: www.rotacomando.com.br