A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio contra um homem em Seringueiras, que ocorreu por volta das 17h20 da tarde desta sexta-feira (27). A vítima Edson Ricardo da Silva foi atingida por disparos de arma de fogo.
A Guarnição da PM foi acionada por dois militares dos Bombeiros que relataram ter perto do local do incidente e prestaram os primeiros socorros à vítima.
A vítima foi encontrada caída no chão com ferimentos e perda de sangue. Ela foi atingida por disparos. O homem foi socorrido por uma ambulância no Hospital Fiorino Vicensi.
Um outro militar ainda chegou a ver de longe, o suspeito e a vítima conversando e escutou um tiro. O agente correu até um matagal e fugiu em uma motocicleta. Os militares tentaram acompanhá-lo, mas por estar a pé foi impossível dissuadi-lo. Identificando algumas características que foram passadas ao longo do tempo.
O lugar foi isolado e passou por perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no Plantão Policial da cidade. Até o momento, o suspeito não foi encontrado. A relata não ter conhecimento da vítima suspeita, e a arma aparente ser de característica do tipo cartucheira que ficou marcada no corpo da vítima.
Fonte: Rota Comando