Um homem de 35 anos morreu após ser esfaqueado em um bar em Cerejeiras (RO), no Cone Sul, na última quarta-feira (23). Uma testemunha disse a Polícia Militar (PM) que antes do crime, viu a vítima e um indivíduo discutindo no local. O suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir das autoridades.
Conforme o boletim de ocorrência, um morador ligou para a PM informando que na Rua Colômbia havia um sujeito caído, aparentemente ferido. Uma viatura compareceu ao local e encontrou o homem já sem sinais vitais, com uma perfuração no lado direito do peito.
Pelo rastro de sangue encontrado na rua, a polícia constatou que o crime não havia acontecido naquele local e sim em um bar localizado na Rua Maranhão.
Em contato com o proprietário do estabelecimento, o homem disse que não presenciou o crime, pois saiu para comprar mercadorias para o bar. No entanto, afirmou que antes de sair, a vítima estava discutindo com um indivíduo de 33 anos e informou o nome do suspeito.
A guarnição em serviço compareceu a residência do suspeito e encontrou apenas a mulher dele. Durante esclarecimentos à polícia, ela disse que o marido chegou em casa muito nervoso, com uma faca manchada de sangue dizendo que havia matado um homem. Em seguida, o suspeito teria fugido de moto.
Durante a busca, a polícia encontrou o veículo em uma chácara, mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio.
Matéria: G1/RO