Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no sábado (17), após jogar gasolina e tentar atear fogo no corpo na ex-companheira, em Porto Velho - RO.
Segundo a vítima, o casal está separado há um ano e no último sábado, o suspeito foi até a casa em que a mulher mora lhe entregar algumas peças de roupa.
O homem aproveitou o encontro para tentar reatar o relacionamento. Após a mulher não aceitar a proposta, o suspeito a empurrou para dentro de um quarto e passou a agredi-la com arranhões e socos, além de tentar enforcá-la. Em seguida, o agressor prometeu voltar e atear fogo na vítima.
Para cumprir a palavra, o homem voltou até o endereço e jogou gasolina no corpo da vítima, que saiu correndo pela rua pedindo socorro. A polícia foi acionada pelos vizinhos e encontrou a mulher com a roupa molhada de gasolina.
O suspeito foi encontrado pela região e confirmou os fatos. O homem recebeu voz de prisão, foi levado para Central de Flagrantes e vai responder por lesão corporal. Mesmo na frente dos policiais, o suspeito continou afirmando que ateará fogo na vítima quando sair da prisão.
Matéria: G1/RO