Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu na noite de segunda-feira (10) um homem que invadiu uma casa em Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata. O suspeito estava armado com um facão e tentou estuprar a proprietária da residência, que estava sozinha. De acordo com a PM, o suspeito ainda obrigou a vítima a lhe masturbar.
Conforme o boletim de ocorrência, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, informando que havia uma mulher gritando por socorro em uma residência do Bairro Planalto.
Quando os policiais chegaram na residência, perceberam que havia uma mulher gritando por socorro. Ao abrir a porta, os militares avistaram um homem no interior da casa, que fechou a porta ao perceber a chegada da PM, porém, os policiais conseguiram entrar na casa e detiveram o suspeito, que recebeu voz de prisão.
Ao ser indagada, a vítima relatou que estava sozinha em casa, quando o homem apareceu e arrombou a porta de sua casa. Em seguida, arrombou também a porta de seu quarto, e de posse de um facão, obrigou que ela tirasse a roupa e lhe masturbasse. Ainda sobre ameaças de morte, o suspeito também pedia dinheiro e o aparelho celular.
Após a abordagem, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo delegado de plantão por tentativa de roubo e de estupro.
Fonte: G1/RO