Voltar Publicada em 25/02/2022

Homem efetua disparo em conveniência de posto de gasolina em São Francisco do Guaporé/RO.


Na madrugada desta quinta feira (24), a Polícia Militar foi acionada sobre denuncia que três elementos poderiam estar envolvido em disparos de arma de fogo no Pátio de combustíveis e conveniência do Albatroz localizado em São Francisco do Guaporé/RO.

Após ouvirem as testemunhas, a polícia foi noticiada que três elementos sendo dos filhos de empresários estariam ingerindo bebida alcoólica e um dos suspeitos sacou um arma do tipo revólver e foi até uma outra mesa e efetuou um disparo próximo as pessoas que acabaram atingiram o chão. Ainda segundo informações, os motivos ainda são desconhecidos e os suspeitos apresentavam sintomas de embriaguez e depois dos fatos, estes fugiram num veículo. E após alguns minutos, dois dos suspeitos retornaram ao local e assim identificados.

A polícia registrou a ocorrência, apresentando dois dos suspeitos que negam conhecido dos fatos. O terceiro elemento até o momento não se apresentou na delegacia para esclarecimentos e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

     

Fonte: Rota Comando