Voltar Publicada em 25/11/2021

Homem é socorrido em estado grave, ao ser surpreendido e esfaqueado ao chegar em casa


Na madrugada desta quinta-feira, (25), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio onde um homem foi atacado a facadas ao chegar em casa, o crime aconteceu na rua das acácias no bairro Planalto em São Miguel do Guaporé, na região da 429 do Vale do Guaporé.

De acordo com informações, a vítima chegou em casa e foi surpreendida por um homem identificado como Diogo G M que o atacou com vários golpes de faca, a vítima mesmo ferida conseguiu fugir em busca de socorro. Uma Guarnição de Rádio Patrulha realizou com brevidade o auxílio de socorro à vítima solicitando a ambulância que encaminhou a vítima até ao Hospital em estado grave e ficou sob cuidados médicos.

A Guarnição deslocou até a casa da vítima para o registro da ocorrência e tentar buscar informações  e localizar o agressor porém ninguém foi localizado, o agressor já possui passagem por homicídio e usava tornozeleira, a Polícia Militar intensificou patrulhamento tentando localizar o infrator porém não foi localizado, a Polícia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos periciais.

Fonte: Plantão Central