Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (23) sob suspeita de manter a companheira em cárcere privado em uma propriedade identificada de Vitória localizada na zona rural em São Francisco do Guaporé. A vítima alega abusos, impedimento de sair de casa, além de agressões físicas e psicológicas.
A instituição não revelou o nome dele e afirmou não ter informações sobre a defesa.
A PM (Polícia Militar) recebeu a informação de que a mulher nestas condições de abuso e cárcere privado, através de uma denuncia via whatsapp do ex marido que recebeu as mensagens da vítima. Dessa forma, prontamente deslocou-se ao local , avistando a residência praticamente toda fechada , ficando aberta apenas uma das janelas. Feito contato visual com o suspeito foi dado voz de saída da residência, momento que a mulher já aos prantos saiu correndo pedindo socorro. No local , onde a mulher permanecia , havia apenas uma cama, um ventilador e uma mesa contendo apenas algumas peças de roupas.
O suspeito foi conduzido e apresentado à autoridade policial pelo crime de cárcere privado e suspeitas de abusos, agressões físicas ( lesão corporal ) e psicológicas.
Fonte: Rota Comando