Um homem de 27 anos foi preso após agredir a esposa durante a madrugada deste domingo (16) em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. Conforme a vítima, de 32 anos, ele teria jogado uma panela quente contra ela horas antes, na noite do último sábado (15).
Aos policiais, a mulher relatou que o marido chegou em casa pela madrugada, aparentemente embriagado, querendo entrar na residência. No entanto, por possuir uma medida protetiva contra o suspeito, ela disse ter aberto somente uma janela.
Nesse momento, a vítima contou que o esposo a pegou pelos cabelos e tentou puxá-la para fora da casa, dizendo que iria matá-la. Para se livrar das agressões, a mulher disse ter desferido um soco no rosto do suspeito, que revidou dando um soco no vidro da janela.
De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões só tiveram fim quando a irmã da vítima, que estava no local, chamou a polícia. Após ouvirem os relatos, a guarnição da PM deu voz de prisão ao suspeito por violência doméstica.
À polícia, a vítima disse ainda que mais cedo, na noite do último sábado (15), o marido arremessou uma panela quente contra ela, causando uma queimadura na perna esquerda. Segundo ela, esta não é a primeira vez que o suspeito a agride. O casal foi apresentado à Unidade de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná.
Fonte: G1/RO