Voltar Publicada em 10/07/2012

Homem é morto no Pátio da Paroquia a tiros queima roupa.


No ultimo domingo(10) por volta das 14:30 a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Homicídio aonde acontecia uma festa promovida pela comunidade Madre Paulina em São Francisco do guaporé.

 

A guarnição foi informada que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, com a chegada da guarnição a vitima encontrava-se caída ao solo e sem vida, que foi identifidada como Gilberto Campos Pereira de 22 anos.

 

Segundo relatos de familiares da vitíma, o mesmo estava na festa e que em dado momento o agente chegou usando capacete, aproximou da vitíma sacando de  uma arma de fogo tipo revolver, fez vários disparos contra a vitima a queima roupa e saiu correndo. Conforme informações de pessoas que presenciaram o fato tinha um segundo elemento em uma motocicleta Bros de cor vermelha na esquina das ruas Ronaldo Aragão/ Pres. Costa e Silva aguardando o agente, sendo que o agente montou na garupa da referida motocicleta e saíram em alta velocidade pela rua Pres. Costa e silva e tomaram rumo ignorado.

 

A informações que o agente pode ser o elemento que a alguns dias atrás tentou contra a vida da vitima com vários disparos de arma de fogo em uma cascalheira na linha 95, conforme ocorrência registrada na DPOL local pela vitima.

 

Prisões:

 

Com o desenrolar das investigações, os Policiais Civis e Militares chegaram aos cinco suspeitos de terem participado do crime contra Gilberto. São eles: a senhora Rita Aparecida F.R., mãe de Wilian (camiseta verde claro) e Welson (camiseta branca e azul) partícipes, um menor que receberia uma novilha para pilotar a moto, Nário (camiseta verde escuro)o que ficou encarregado de monitorar a vítima no local e Wilian F.R., que foi quem efetuou os disparos, no entanto não informaram a real motivação do crime.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br