Voltar Publicada em 31/03/2020

Homem é morto com várias facadas em Alvorada do Oeste/RO


Um homem identificado por Célio Romão da Silva foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (30) por volta de 19h 30, no bairro do Centro em Alvorada do Oeste/RO. Segundo informações apuradas pelo site Rota Comando, o crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Olavo Bilac.

 

Ainda de acordo informações, a vítima, que aparentava ter 41 anos de idade, teria sido  atingida na cabeça, pescoço e abdômen, morrendo no local. A Polícia Militar foi acionada com a informação que a vitima estava sendo violentamente agredida. Chegando ao local, constataram a veracidade das informações, onde a vítima estava deitada em cima de um colchão dentro da residência com sinais de violência, assim acionaram a ambulância constatando que Célio Romão já estava sem os sinais vitais. A perícia tecnica foi acionada ao local e em seguida o corpo liberado para funerária. 

 

Após patrulhamento, quatro pessoas identificadas como sendo: Jesuito de Souza de 66 anos, Jurandir Padilha de 42 anos, Sinval Gonçalves de 38 anos e Valdeci de Lima de 37 anos foram identificados como suspeitos, onde estavam no interior de uma residência nas proximidades do local do crime. Alguns dos suspeitos estavam com as vestes ensanguentadas. Todos os suspeitos foram apresentados a delegacia de polícia para as devidas providencias.

 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br