Na noite desta sexta-feira (13), um homicídio foi registrado na travessa entre as Linhas 13 e 15, na zona rural do município de Seringueiras (RO). A vítima, identificada como Amadeu Costa dos Santos, de 53 anos, foi encontrada caída ao solo, já sem vida, pela guarnição da Polícia Militar, acionada por moradores da região.
A Perícia Técnica, esteve no local e realizou os procedimentos necessários para a investigação.
De acordo com relatos de testemunhas, dois indivíduos chegaram até a porteira da propriedade rural em uma motocicleta. Um dos ocupantes pediu ajuda, alegando que a corrente do veículo havia quebrado. Antes disso, a vítima comentou com a testemunha que um dos homens poderia ser Mizael, mas a testemunha prontamente que não era.
Pouco depois, teve início uma discussão. Um dos suspeitos teria dito: "Não é assim que se fala com um homem", o que deu início a uma luta corporal. Durante o confronto, Amadeu foi atingido por um golpe de arma branca na região do tórax. Após o crime, os agressores fugiram do local.
Há informações de que a vítima poderia ter guardado certa quantia em dinheiro, tanto em casa quanto em conta bancária, o que pode levantar a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, todas as linhas de investigação estão sendo consideradas.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Seringueiras, que trabalha para identificar e localizar os autores do homicídio.
Fonte: rotacomando/Autor Murilo