Uma briga entre dois homens ocorrida na manhã desta quinta-feira (29) no bairro do Centro, em São Francisco do Guaporé, terminou com Aparecido Moura Silva de 52 anos, esfaqueado e encaminhado em estado crítico ao pronto-socorro de hospital regional.
O autor da tentativa de homicídio foi identificado por Davi Luíz de Oliveira, ao ser detido por um policial militar que passava pelo local. A confusão aconteceu por volta das 11h30, próximo a uma pizzaria Delicías do Forno, na Rua Ronaldo Aragão.Conforme o relato dos envolvidos, ambos entraram em vias de fatos e Cido Moura acabou sendo golpeado com uma facada no peito, onde ficou hospitalizado.
Policiais militares foram acionados por moradores e estiveram no local onde apreenderam a arma do crime, uma faca do tipo peixeira de 20 cm de lamina. Na delegacia, momento que registravam a ocorrência de tentativa de homicídio, o acusado contou que tudo começou em virtude de uma dívida que tinha pra receber com a vítima.
No final da tarde, a vítima que estava sob observação médica e devida a sua melhora acabou recebendo alta hospitalar, onde apresentava estabilidade no quadro de saúde e sem risco de maiores complicações devido a lesão. Procurou a Polícia para contar sobre o ocorrido dos fatos. Narrra que estava conversando com um amigo no local dos fatos, quando chegou a pessoa de Davi Luiz e desferiu-lhe uma facada que o atingiu no peito. Conta ainda não saber sobre os motivos que levaram o acusado a atentar contra sua vida. E finaliza não ter conhecimento dessa tal divida, ao qual o acusado se refere na ocorrência.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Materia: www.rotacomando.com.br