Voltar Publicada em 25/09/2021

Homem é assassinado a facadas após balear o assassino


Logo nas primeiras horas da madrugada deste sábado,(25), um homicídio foi registrado onde um homem foi morto a facadas. O crime aconteceu na rua Estônia, no bairro Jardim das Seringueiras no 2° Distrito de Ji-Paraná, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que populares ouviram disparos, uma Guarnição de Rádio Patrulha juntamente com outras Guarnições de Setores deslocaram ao local e encontraram um homem com um capacete na cabeça já sem vida.

A Polícia Técnica foi acionada onde realizou os trabalhos periciais e constatou nove perfurações, sendo nas mãos, costas e tórax, a vítima foi identificada como: Gleyson da Silva de 19 anos e após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Mais a ocorrência não terminou por aí, a Polícia Militar recebeu uma informação que um homem baleado havia dado entrada no pronto socorro do Hospital Municipal.

Ao ser questionado pelo Policiais o mesmo relatou que foi vítima de um homem que chegou junto com um comparsa na rua Estônia atirando e que mesmo atingido entrou em luta corporal com o homem e acabou esfaqueado o atirador e o seu comparsa havia fugido em uma motocicleta, o homem permaneceu no Hospital Municipal sob cuidados médicos e o caso registrado na Unisp.

Fonte: Plantão Central