Voltar Publicada em 23/05/2020

Homem é alvejado após resistir abordagem e sacar arma de fogo em São Miguel do Guaporé.


Um homem foi preso nesta última sexta-feira (22), após tentar sacar arma e resistir a uma abordagem policial na BR 429 em São Miguel do Guaporé.

 

De acordo com a ocorrência, uma operação policial em conjunto das policias Civil de São Francisco do Guaporé e Polícia Militar de São Miguel e apoio do Canil do 11° BPM, realizada na BR 429 com intuito de localizar entorpecentes, armas e foragidos da justiça.

 

Segundo os fatos, por volta das 20h30, ao realizarem abordagem no ônibus, foi pedido aos passageiros para descerem para averiguação. Um dos passageiros apresentou nervosismo e em atitude suspeita com um volume na cintura, percebendo que seria abordado tentou empreender fuga para um matagal do outro lado da pista, momento que correu sacou de uma de fogo que estava na cintura. Os policiais ao visualizarem a arma com o suspeito efetuaram disparos para conter a injusta agressão, vindo o suspeito a ser baleado, caindo meio ao matagal à beira da BR.

 

O suspeito identificado por Maico da Silva Raimundo foi socorrido ao hospital municipal depois de receber voz de prisão. A arma também foi localizada e estava com munições.

 

Maico já tem varias passagens pela policia por diversos crimes.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br