Voltar Publicada em 25/09/2020

Homem agride mulher e tenta matá-la a flechada em Alvorada do Oeste (RO)


Uma guarnição da Polícia Militar de Alvorada do Oeste, atendeu uma ocorrência na noite da última quarta feira (23), para socorrer uma mulher que estava sendo agredida pelo seu amásio por nome de M. J. M. de 30 anos.

 

Quando a PM chegou no local encontrou L. G. P., de 50 anos, na área da residência com o rosto inchado e com várias escoriações feitas por seu companheiro. A mulher informou aos policiais que além de ser agredida pelo o homem, depois de correr temendo ser morta, M. correu atrás da mesma com um arco e uma flecha, lhes desferindo flechadas, sendo que uma dessas, passou de raspão em seu pescoço chegando ferir, além de ter lhe dado muitos chutes e socos.

 

Mesmo com a chegada da guarnição policial, o agente da ocorrência permaneceu exaltado, tentou agredir as guarnições de serviço, sendo imobilizado com as técnicas de imobilização e uso de algemas, sendo apresentado na UNISPO. Bastante exaltado o homem ainda ameaçou a testemunha, dizendo que iria pegar-la após sair da delegacia.

 

A mulher foi encaminhada para o hospital para atendimento hospitalar.

 

O agressor que não quis se pronunciar foi levado para UNISP de Alvorada do Oeste, acusado de homicídio doloso para providências cabíveis da autoridade policial, onde ficou a disposição da justiça.

 

Fonte: CorreiodoVale