Voltar Publicada em 10/02/2022

Guarnição de Rádio Patrulha recupera Pick UP furtada pelo funcionário da vítima


A Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha conseguiu recuperar na noite desta segunda-feira,(07), uma Pica UP Strada Vulcano, furtada no último domingo em São Francisco do Guaporé, onde a vítima saiu de sua propriedade . A recuperação do veículo aconteceu quando a Guarnição composta pelo SGT PM Mouza e SGT PM Kenid, que obtiveram informações do furto e que os suspeitos seriam das cidades de Seringueiras e São Miguel, a Guarnição então intensificou o patrulhamento em alguns locais estratégicos e suspeito e conhecido como ponto de venda de droga e frequentado por usuários, onde acabaram localizando a Pick UP Strada Vulcano de cor vermelha. Os Policiais avistaram um suspeito e dois adolescentes na varanda de uma residência, onde ao serem questionados sobre o veículo, relataram ser de um parente o qual teriam pego emprestado, sendo a argumentação desmentida pelo Policiais que comprovaram o furto do veículo conforme Boletim de ocorrência feito pela vítima e mostrado pelos Policiais aos suspeitos.

Diante da situação o suspeito identificado como: J. H. de B, recebeu voz de prisão e juntamente com os dois menores encaminhados até a Delegacia da Polícia Cívil, onde foram apresentados a autoridade Policial de plantão, onde o maior J. H de B, foi flagranteado delito, pela prática de furto de furto, durante a confecção de boletim de ocorrência na Delegacia, foi constatado pelo Pai de um dos envolvidos que se apresentou como menor de idade, foi desmentido pelo Pai que o mesmo já é maior de idade.

envolvidos o mesmos de imediato nos relataram que o veículo era emprestado de um parente que mora em São Francisco, fato este desmentido pela vítima no histórico da ocorrência. Diante dos fatos conduzimos o agente J. H. de B. até a DPC local onde foi apresentado ao plantonista pelo flagrante delito de furto de veiculo. Informo que foi conduzido outros dois envolvido no furto o Sr I.N. da S. o qual segundo seu próprio relato estavam juntos desde a cidade de seringueira.


Que também foi conduzido outro envolvido que a princípio se passou por menor de idade P. H. F. F., o qual após seu pai chegar na delegacia nos informou que o seu filho já era maior de idade. Diante dos fatos todos envolvidos e o veículo furtado foram entregues na DPC local .

Fonte: plantao central