Voltar Publicada em 08/08/2021

Frieza! Eu mataria outra vez, afirma para a Polícia, suspeito de assassinar amigo durante bebedeira


No final da tarde deste sábado,(07), a Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem de 47 anos foi morto a golpes de faca após bebedeira. O crime aconteceu no bairro Nova Esperança zona norte de Porto Velho, de acordo com informações a vítima identificada como: Jessoni Santiago Barros, estava na companhia de Thalisson R. da S. A, de 23 anos e seu pai, Mair R. A., 47 anos ingerindo bebida alcoólica, quando em dado momento começaram a discutir e Jessoni pegou uma faca e partiu para cima de Mair, havendo luta corporal, Thalisson então conseguiu tomar a faca de Mair, lhe desferindo duas facadas.

Uma unidade de resgate do SAMU esteve no local porém a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar prendeu pai e filho quando deslocava para o local e avistaram Thalisson em atitude suspeita tentando esconder da Guarnição em um bueiro,pai de Thalisson, Mair foi preso logo em seguida, próximo de onde estava Thalisson.

Aos Policiais, os suspeitos informaram que todos eles estavam ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram a discussão e acabaram matando Jessoni, a Polícia Técnica foi acionada e após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para o IML, já pai e filho foram presos e encaminhados para a Central de flagrantes. Na delegacia, Thalisson mostrou frieza e comemorou a morte de Jessoni dizendo “ainda bem que ele morreu”. O homem relatou ainda que se tivesse que cometer o crime mataria outra vez.

Fonte: Plantão Central