Voltar Publicada em 18/11/2021

Força Tática estoura boca de fumo, apreende quase 5 kg de drogas e prende boqueiro e fornecedor em Ji-Paraná


A Polícia Militar do 2º Batalhão de Ji – Paraná, através da Guarnição da Força Tática prendeu na noite desta quarta-feira, (17), uma dupla e apreendeu uma grande quantidade de droga sendo maconha e pasta base de cocaína, além de uma, dinheiro provavelmente proveniente do comércio do entorpecente.

A prisão de Gustavo Felipe Nascimento Santos vulgo “ gordo”, aconteceu em um apartamento entre as ruas T-19 e T-20 no bairro Val Paraíso no 2º Distrito de Ji-Paraná onde funcionava uma boca de fumo. Durante a ação da Força Tática os Policiais realizaram a segunda prisão de um velho conhecido da Polícia identificado como: Errisson Fernando de Souza, o vulgo “ polaco”, que já foi preso por tráfico de drogas e  era o fornecedor da droga comercializada na boca de fumo que ficava a poucos metros da boca de fumo.

Na residência de Errisson, os Policiais encontraram quase 4 kg de maconha, quase 1 kg de pasta base de cocaína, uma arma de fogo artesanal, diversas munições calibre 22 e  uma quantia de 2.500,00 reais, a dupla recebeu voz de prisão e conduzida até a Unisp com todo o entorpecente e os produtos apreendidos e apresentados ao delegado de plantão.

Fonte: Plantão Central