Voltar Publicada em 20/02/2021

Força Tática do 2º BPM apreende 5kg de maconha em Ji-Paraná


 

A Polícia Militar através do serviço da  Força Tática prendeu dois jovens com 5 kg de maconha, proximo ao antigo cemitério  no 1° Distrito de Ji-Paraná.

 

A prisão  e apreensão da droga  aconteceu após os Policiais cruzarem pelo veículo   Celta e avistar os dois suspeitos  que dispertaram nos Policiais o tirocinio de que algo de errado haveria naquela situação, onde tentaram empreender fuga e despistar os Policiais,  coisa que  não  aconteceu e acabaram sendo alcançados e abordados.

 

Durante a abordagem os Policiais localizaram no interior do veículo,  cinco tablets de drogas tipo maconha, inclusive um dos jovens teria pego o carro da mãe para realizar a entrega da droga. Ao serem questionados sobre de quem seria a droga ou para quem seria vendida os jovesns confessaram aos Policiais que iriam entregar a droga para uma pessoa de Ariquemes que viria buscar  segundo informações a droga seria vendida pelo valor de  dez mil reais. 

 

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão, e foram encaminhados até a Unisp e apresentados ao Delegado de plantão, onde irão responder pelo crime de  tráfico de drogas.

 

Fonte: Plantão Central