Voltar Publicada em 06/02/2022

Força Tática apreende em Ji-Paraná, cocaína pura acondicionada em lata de leite em pó


No final da tarde desta sexta-feira,(04), a Polícia Militar através das Guarnições da Força Tática apreenderam mais de um kg de cloridrato de cocaína após denúncia de moradores do bairro Rondo I no 2° Distrito de Ji-Paraná.

A droga foi descoberta e apreendida após populares abordarem os Policiais da Força Tática que realizavam patrulhamento nas mediações do bairro e foram informados que em uma residência abandonada na rua Pastor Ermelindo, havia um odor de podridão forte, os Policiais deslocaram até ao local e em conversa com moradores vizinhos confirmaram que a casa realmente está abandonada e que o mal cheiro já estava importunando vizinho ao menos dois dias.

Ao realizarem uma varredura no quintal os Policiais localizaram uma ossada de um possível animal doméstico que pode ter sido jogado por algum morador. Já ao realizarem a varredura no interior da residência, os Policiais localizaram algumas mobílias velhas e roupas sujas reviradas pela casa, na sala, os Policiais localizaram em cima de uma mesa, uma lata de leite, contendo aproximadamente 1,150 Kg de Cloridrato de Cocaína, conhecida como “Brilho”, junto com a droga ainda estava uma balança digital.

A Polícia obteve informações que a casa é ocupada por um homem de alcunha “Nego zinho”, que alugou a casa para servir de depósito e comércio de drogas e produtos furtados. Com medo de represálias os vizinhos não se prontificaram, o caso foi registrado na Unisp para as medidas cabíveis e posteriormente a localização do suspeito que esconde a droga na casa.

Fonte: Plantão Central