Voltar Publicada em 22/02/2021

Festa clandestina de Rally de motocross é interditada pela Policia Militar em São Domingos do Guaporé


Uma festa clandestina de Rally de motocross com dezenas de pessoas foi interditada na tarde deste domingo (21) no Distrito de São Domingos do Guaporé.


De acordo com informações, policiais receberam denúncia anônima que por volta das 15h aconteceria uma festa clandestina de motocross em uma chácara na saída da cidade para São Francisco.


Desta forma, foi acionado apoio maior de policias e agentes da vigilância sanitária para realização da fiscalização, onde no local deram o flagrante e constaram que além de descumprir o decreto municipal de Costa Marques n°134/2021 com as regras para evitar a propagação do corona vírus, havia bebidas e menores de idade.


O proprietário da chácara foi autuado e advertido como também os responsáveis e organizadores do evento que também sofreram as sanções penais ao desrespeito a pandemia.


Foram identificados e lavrado os sobre participantes (moradores de região vizinhas de Nova Brasilândia, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé) termos circunstanciado de ocorrência (TCO) e se comprometeram a comparecer ao juízo criminal de Costa Marques, par aonde a ocorrência foi encaminhada.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br