Familiares de uma criança de apenas 11 anos, moradora do Bairro Planalto em São Miguel do Guaporé procuraram a delegacia de polícia para registrar uma ocorrência de estupro.
O fato foi noticiado a policia na noite da última quarta- feira (23), por volta das 19h, quando familiares tiveram ciência dos fatos ocorridos no último dia 15.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito de 59 anos que é casado com avó da criança foi flagrado acariciando barriga da menor, momento que foi indagado sobre o fato disse que apenas estava brincando com a menina.
Contudo alguns minutos após a este fato, o acusado foi flagrado espiando pela janela do banheiro, a menor que tomava banho. A testemunha então expulsou o elemento de sua residência.
Passado alguns dias, o pai da menina chegou de viagem e ficou sabendo da barbaridade que aconteceu na sua ausência. A menor relatou a seu pai, que o acusado na noite dos fatos começou a apalpar seus seios e deslizou em direção ao seu órgão sexual e ironicamente perguntava se estava gostando.
As providencias legais serão tomadas e o acusado será intimado a prestar esclarecimentos das acusações com abertura do inquérito de estupro a vulnerável.
Matéria: www.rotacomando.com.br