Voltar Publicada em 30/12/2021

Ex-presidiário Mãozinha é executado a tiros


O ex presidiário identificado como Juniomar Quirino Bezerra, 39 anos, vulgo “Mãozinha” foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (29), na Rua Alexandre Guimarães com Aripuanã, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a equipe de reportagem obteve no local junto a Polícia Militar do 5º batalhão, a vítima estava transitando pela rua Alexandre Guimarães, quando foi parado por um homem que estava ocupando uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e começaram a conversar, em determinado instante iniciaram uma briga verbalmente e o suspeito sacou de uma arma de fogo e atirou várias vezes contra a vítima que saiu correndo e foi atingido nas costas e caiu na Rua Aripuanã já sem vida.

A Polícia Militar chegou no local e verificaram que a vítima já estava morto e acionaram uma equipe do Samu para constatar o óbito.

O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Durante a perícia foi encontrado na cintura de Juniomar uma faca do tipo peixeira e duas perfurações nas costas. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios esteve no local e foram informados pela esposa da vítima, que ele estava a cerca de três meses em Porto Velho, pois morava em Guajará-Mirim, era usuário de drogas e estava sofrendo ameaças de morte. Após a finalização o corpo de “Mãozinha”, foi removido para o Instituto Médico Legal.