Voltar Publicada em 06/01/2022

“Eu o matei com chutes na cabeça e o mataria de novo se fosse preciso, não me arrependo” diz mulher após cometer o homicídio em Espigão do Oeste


Uma mulher acabou sendo presa após cometer um crime de homicídio nas dependências do terminal rodoviário em Espigão do Oeste – RO.

O fato aconteceu na noite da última terça-feira (23) e a vítima teve fraturas no crânio.

De acordo com o registro policial, a guarnição da PM foi acionada via serviço 190, com a informação de que no terminal rodoviário encontrava-se um homem caído ao solo e com sangramento na região da cabeça.

De imediato, os militares fizeram o deslocamento até o local e constataram a veracidade dos fatos.

Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos, porém, observaram que o homem não apresentava os sinais vitais.

Os agentes por sua vez, colheram informações e passaram a realizar diligências pela cidade, onde logo lograram êxito em localizar e capturar a infratora.

Indagada sobre o ocorrido, a acusada disse que teve um desentendimento com a vítima, porque o mesmo havia xingado sua mãe, desferindo alguns palavrões.

“Eu o matei com chutes na cabeça e o mataria de novo se fosse preciso, não me arrependo” afirmou a infratora.

Diante dos fatos, a criminosa recebeu voz de prisão e foi levada para UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde prestou depoimento e ficou à disposição da justiça.

Até o fechamento da matéria, a vítima ainda não havia sido identificada, pois se trata de um morador de rua e ele não portava nenhum documento.

Fonte: pimenta virtual