Voltar Publicada em 27/01/2022

Empresário é surpreendido por jovens com caminhonete no pátio de empresa, efetua disparos e jovem de 20 anos morre a caminho do Hospital em Ji-Paraná


A Polícia Militar registrou logo nas primeiras horas desta quinta-feira, (27), um crime de homicídio doloso, onde uma jovem que foi baleada acabou falecendo antes mesmo de dar entrada no Hospital e receber os primeiros socorros.

O crime aconteceu na RO-135, Rodovia que liga Ji-Paraná ao Distrito de Nova Londrina em um depósito de areia e de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar que recebeu ligações informando o fato, uma caminhonete Ford Ranger ocupada por três jovens foi até ao pátio de um depósito de areia as margens da Rodovia e realizou algumas manobras perigosas tipo cavalo de pau e saindo na sequência e retornando minutos depois e realizando outras manobras, o proprietário que mora na residência no pátio e então, efetuou alguns disparos no intuito de dispersar o condutor da caminhonete que logo saíram do local.

Após os jovens saírem do local perceberam algo diferente com a jovem Camila de 20 anos e perceberam que estava ensanguentada e tentaram socorre-la até a um Hospital particular da cidade, porém a jovem já chegou sem vida. A Polícia Militar foi acionada e as Guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local do fato, onde o proprietário espontaneamente apresentou ao Policiais e relatou os fatos e posteriormente foi encaminhado até a Unisp com seu advogado. Uma outra Guarnição compareceu no Hospital colhendo informações e um dos jovens que também estava na caminhonete, relatou ao policiais que a vítima havia tido uma decepção amorosa (traição) com seu ex-namorado e decidiu chamar os jovens para sair e espairecer e foram até ao local onde conforme relatos do proprietário do local, foi narrado da mesma forma pelo jovem.

A Polícia Militar acionou a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais, identificando a vítima como: Camila Barros Dantas, que foi atingido por um disparo de pistola 9 mm no toráx, logo após o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Já na Unisp o autor dos disparos prestou depoimento e ficou preso na Unisp e posteriormente conduzido até ao presidio central onde aguardou a audiência de custódia.

Fonte: Plantão Central