Na manhã dessa última quinta-feira (22), a Polícia Civil através de uma busca e apreensão em uma residência na cidade de São Miguel do Guaporé localizou vários objetos sem procedência e a documentação de um jovem desaparecido em Seringueiras.
A residência localizada na avenida Jorge Teixeira com Rua Rui Rodrigues era apontada com suposto ponto de comercialização de entorpecentes.
No momento da realização da busca e apreensão havia duas pessoas, ao qual uma delas, seria o proprietário identificado por Wellington Maciel Luziar de Vicente de 20 anos, que acompanhou as buscas. Foram apreendidos vários objetos como: celulares, machado, duas folhas de anotações e uma porção de substancia aparentando ser maconha, além de uma motocicleta modelo Bros. Os objetos foram apreendidos e o acusado encaminhado a Delgacia de Polícia a prestar esclarecimentos.
Em continuações as buscas, também foi encontrada a documentação do desaparecido Maycon Castro de Paula de 18 anos que era natural do Estado de Goiás que estava residindo em Seringueiras há uns de dias, e que encontra-se desparecido desde o último dia 29 de abril, quando estava em uma lanchonete na companhia de um amigo.
Matéria publicada em 09/05/2017 - Família procura jovem de 18 anos que está desaparecido em Seringueiras
Familiares procuraram a Polícia Civil de Rondônia e comunicaram o desparecimento do jovem que diariamente se comunicava com sua mãe. As investigações se deram por início após o registro de ocorrência do desparecimento, e com a documentação que foi encontrado nessa residencia, uma nova linha de raciocínio foi aberta, além de boatos que corria uma lista de nomes marcados pra morrer, como se diziam depois de três homicídios registrados na região de Seringueiras e São Miguel do Guaporé.
Matéria: www.rotacomando.com.br