Na noite deste sábado, dia 15, dois indivíduos armados chegaram de moto pelos fundos de uma fazenda, localizada na 4ª linha, zona rural de Presidente Médici e renderam o caseiro. Enquanto os bandidos amarravam a vítima, um cão avançou nos bandidos e acabou morto com um tiro.
Em seguida, os criminosos foram até a sede e entraram na casa quebrando uma porta de vidros com um tiro. Indefesos, as pessoas foram rendidas e trancadas dentro do banheiro. Vizinhos perceberam a ação dos bandidos e acionaram a PM.
Prontamente, as Guarnições de Presidente Médici, Nova Londrina, Alvorada e Ji-Paraná, se deslocaram até a fazenda e cercaram o local.
Um dos bandidos, identificado como Diones Nunes de Abreu foi preso tentando fugir pelos fundos e o outro conseguiu se embrenhar na mata e desapareceu. Com Diones, os policiais apreenderam uma garrucha.
Diones Nunes falou que a intenção da dupla era roubar a caminhonete e atravessar, ainda naquela noite, para a Bolívia. Ele também se intitulou pertencer ao movimento LCP (Liga dos Camponeses Pobres) de Seringueiras.
Matéria:www.comando190.com.br