Por volta das 14h00, desta quarta-feira, dia 07, um Policial Militar que estava em seu horário de folga, abastecia seu veículo em um posto de combustível, localizado na Rua T-14 com a Linha 94, quando avistou várias pessoas correndo atrás de um homem.
Imediatamente, o militar solicitou apoio e abordou o suspeito. Mesmo cercado, o indivíduo ainda tentou escapar, porém ele foi imobilizado pelo policial.
Já com as Guarnições de Rádio Patrulha no local, um comerciante falou que o suspeito, identificado como Vanderley da Silva Montalvão, de 31 anos, estava em seu mercado, na Rua T-10 com a Rua Xapuri, quando aproveitou o descuido do funcionário e furtou a quantia de R$ 250,00 que estava no caixa.
Ao perceber que ele havia sido flagrado pelo dono, o suspeito saiu correndo do comércio, sendo perseguido pela vítima e populares.
Na delegacia, Vanderley admitiu que pegou o dinheiro, mas falou que ele foi contratado para fazer um “gato” no relógio de energia e como não lacrou o relógio, o comerciante se negou a pagar pelo serviço. Por este motivo, decidiu pegar o dinheiro sorrateiramente.
Matéria:www.comando190.com.br