Voltar Publicada em 29/02/2020

Em Ji-Paraná Polícia Militar apreende mais de 3kg de maconha e prende suspeito


A prisão aconteceu na noite de quinta-feira 27, durante um patrulhamento realizado por uma guarnição do PATAMO da Polícia Militar no 2º distrito de Ji-Paraná.

 

Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia de que havia um homem na rua São Paulo no bairro Nossa Senhora de Fátima em frente a uma residência com um invólucro na mão, em atitude suspeita.

 

Foi relatado também que o endereço tratava-se de um comércio de entorpecentes e que o referido  cidadão fica todos os dias em frente à residência e normalmente por volta das 10h  da manhã há uma movimentação de veículos no local.

 

Diante das suspeitas os policiais foram até o local e abordaram o indivíduo identificado como Kelvis Alexandre Pimentel  com o invólucro na mão, que segundo ele iria entregar para uma pessoa de Jaru.

 

Dentro da residência os policiais encontram mais de 3kg de maconha. Ao ser questionado sobre a droga Kelvis disse que pertence a Thales Ferraz Pedroso que foi preso no último dia 26 e que ficou responsável pela distribuição.

 

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido juntamente com a droga para a Unisp.

 

 

 

Matéria:Comando190