Voltar Publicada em 22/03/2020

Em Ji-Paraná, Polícia Militar apreende mais de 3 quilos de droga e prende suspeito


O fato aconteceu na noite desta quinta-feira 19, após a polícia militar receber a informação de que havia um indivíduo de moletom cinza e boné preto, próximo a rotatória da rua Mato Grosso no bairro Parque São Pedro, comercializando entorpecente.

 

Prontamente uma guarnição da polícia militar foi até o local e abordou o suspeito com as mesmas características. Com ele os policiais encontraram um embrulho contendo 14 “parangas” e para surpresa dos policiais o indivíduo se tratava do menor que eles haviam apreendido no início da noite de quarta-feira 18, com 51 gramas de crack.

 

Reveja:

 

https://rotacomando.com.br/noticias/policia/policia-militar-apreende-menor-com-droga-e-cedulas-falsas-em-ji-parana/3286

 

Ao ser questionado sobre a droga, o menor relatou que não era dele e que havia enterrado uma quantidade maior de entorpecente em um terreno baldio a mando do proprietário que morava próximo.

 

De posse das informações os policiais foram até o local indicado e encontraram aproximadamente 2.330 kg de maconha e 1.010kg de “crack”.

 

Diante da situação o menor  e o suspeito de ser o proprietário da droga foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública.

 

 

Matéria:Comando190