Voltar Publicada em 24/09/2020

Em Ji-Paraná, PM apreende drogas e arma dentro de boca de fumo, no bairro Primavera


Durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar conseguiu acabar com mais um ponto de vendas de drogas que funcionava 24 horas por dia, na Rua Progresso, no bairro Primavera. Além de vender drogas, o traficante ainda ficava ameaçando a população, exibindo arma de fogo.

De acordo com a PM, após a Central de Operações da PM (190) receber várias denúncias dando conta que um membro de uma facção criminosa, que atende pela alcunha de “LK”, estava no meio da rua fazendo ameaças, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento naquelas imediações.

Por volta das 20h00, uma Guarnição conseguiu abordar o suspeito em frente de uma residência e em sua cintura foi localizado um revólver calibre 32, municiado. Já dentro da casa, os policiais apreenderam drogas e uma balança digital.

Diante do flagrante, Lucas Mateus Soares Gomes, vulgo “LK”, que chegou recentemente de São Paulo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Central, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Fonte: Comando190