O fato aconteceu na madrugada deste sábado 07, após informações através da central de operações de que um casal estava se desentendendo em um apartamento no bairro Urupá.
A chegarem no local os policiais encontraram a mulher do lado de fora do apartamento.
Ao fazerem contato com o solicitante, marido, o mesmo abriu a porta e relatou o que havia acontecido.
Segundo a vítima, ele e a esposa estavam na casa de um amigo onde ingeriram bebida alcóolica e em certo momento a esposa começou a dançar com vários homens e incomodado com o que estava vendo o marido chamou a mulher para irem embora.
Ao chegarem no apartamento iniciaram uma discussão sobre o que havia ocorrido na casa do amigo e então nervoso o marido quebrou um espelho e em seguida disse que iria embora, quando a mulher correu e trancou a porta. Em seguida a mulher pegou um canivete e deu um golpe na perna esquerda do esposo.
Após retirar o canivete das mãos da mulher, ela arrancou uma corrente de metal do pescoço do marido e começou a golpeá-lo com o objeto.
Para evitar uma nova situação o homem se trancou no quarto momento em que a mulher se apossou de uma faca e conseguindo abrir a porta investiu contra o mesmo.
Ao ser desarmada a mulher pegou outra faca e tentou novamente golpear o marido.
Vendo o total descontrole da agressora o homem conseguiu colocá-la para fora do apartamento e acionou a polícia militar antes que um mal maior pudesse acontecer.
Diante dos fatos a mulher foi presa e conduzida juntamente com os objetos cortantes para a Unisp.
Matéria:Comando190