Voltar Publicada em 07/08/2022

Em Ji-Paraná dois homens são alvejados. Um morre devido aos graves ferimentos


O crime aconteceu na noite deste sábado (06/08), no bairro nova Brasília. Sendo que uma vitima foi alvejada na T-22 ficando ao solo, a segunda vitima foi encontrada na T-23.

As duas vítimas estavam em um veículo Volkswagen Gol de Cor preta, quando foram abordadas e baleadas por um homem identificado como Ricardo.

Segundo informações não confirmadas, a motivação do crime seria o fim do relacionamento de Ricardo com a ex-mulher, e a mesma já mantinha um novo relacionamento com a vítima Sandro Lúcio.

Após o crime, o suspeito fugiu em direção a cidade de Presidente Médici em um veículo Fiat Uno branco, e durante o trajeto foi abordado e preso com um Rifle Cal. 22 com 127 munições.

Ele confessou o crime e foi conduzido para a UNISP de Ji-Paraná.

 

As vitimas foram socorridas ao Hospital Municipal para atendimento. Após darem entrada no centro cirúrgico uma das vítimas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito sendo identificada como Sandro Lúcio Gonçalves Nascimento, de 30 anos.

Sandro foi alvejado na T-23 com Av. Maringá na noite deste sábado (07) com sete tiros. O corpo de Sandro será velado na cidade de Cacoal onde residem seus familiares.

A segunda vítima que recebeu um tiro e foi socorrida, não corre risco de morte.

   

Fonte: Jipa Online