Por volta das 05h00, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação anônima informando que uma pessoa estava na frente da delegacia de polícia e que ele havia jogado algum objeto para dentro do presídio. Rapidamente, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Cícero, SD PM Cleriston e SD PM J. Passos, compareceu no local e intensificou o patrulhamento pelas imediações, localizando o suspeito já na Rua Topázio, no bairro Arco Íris, no município de Cacoal.
Durante a abordagem, o suspeito, identificado como Paulo Henrique Gonçalves, de 20 anos, velho conhecido da polícia, confessou que jogou um canivete para os apenados e também admitiu que vende drogas e realiza assaltos, pois, segundo ele, não gosta de trabalhar e tem que pagar suas contas.
A audácia do suspeito foi tanto que ele chegou a publicar uma foto em um grupo no aplicativo “WhatsApp”, empunhando um simulacro com a frase: “Vamos que vamos ganhar um troco”.
Na casa de Paulo Henrique, os PM’s encontraram mais de 20 papelotes de Maconha, produtos de procedência duvidosa e uma pistola de brinquedo que foi reconhecida em diversos assaltos.
Além de comercializar drogas, Paulo Henrique também admitiu que realizou diversos roubos na cidade de Cacoal e até na capital mato-grossense, Cuiabá.
Os Agentes Penitenciários fizeram uma busca no pátio do presídio e encontraram o canivete que foi lançado pelo Paulo Henrique.
Matéria:www.comando190.com.br