Um duplo homicídio foi registrado por volta das 09h30 da manhã desta terça-feira (11) em Cujubim /RO.
As vítimas Antônio Gomes do Nascimento e Adriana de tal foram encontradas mortas no interior de uma residência amarradas e amordaçadas e os corpos apresentavam diversas perfurações e em poças de sangue.
Segundo informações de testemunhas, Antônio estava morando no local há aproximadamente trinta dias era proprietário do estabelecimento comercial. Amigável e já com muitas amizades, testemunhas não acreditam em queima de arquivos ou que a morte seja por desavenças passadas.
Ainda segundo informações, a mulher identificada apenas por Adriana, não era muito conhecida pelos vizinhos de Antônio. Sabe-se que ela andava com um tal de COWBOY e que ambos haviam brigado por causa de aparelho celular que segundo informações, teria sido furtado por Adriana.
Adriana frequentava outras residências. A polícia descobriu ainda que Antônio, na manhã do crime havia ido em uma dessas casas e buscado algumas malas pertencente a Adriana. Ao qual já na noite apareceram dois homens, não identificados que estavam em uma motocicleta e que batiam nas paredes a procura de Adriana, dizendo: CADÊ A DOIDA.
Os autores do crime ainda não foram identificados e o caso prosseguirá nas investigações.
Matéria: www.rotacomando.com.br