Voltar Publicada em 07/03/2021

Dona de casa localiza objeto furtado após pressionar suspeito saindo de quintal baldio em São Miguel do Guaporé/RO.


 

Na tarde deste último sábado (06), uma vítima de furto localiza seus objetos após ter sua residência arrombado em São Miguel do Guaporé/RO.

 

Segundo informações colhidas pelo site, uma dona de casa de 26 anos chegou em sua residência e teve uma surpresa não muito agradável de ver sua residência arrombada e não ter encontrado mais uma televisão como também uma botija de gás no interior da casa.

 

Ainda conforme informações, a vítima ligou para a polícia e momento que aguardava a guarnição avistou um suspeito saindo de um quintal baldio nas imediações de sua.  O suspeito ao avistar a vítima demostrou certo nervosismo e ao ser indagado e pressionado disse que as res furtivas estariam em outro local.

 

Depois do suspeito sair, a vítima adentrou no local de onde o suspeito teria saído e logrando êxito em localizar sua televisão enrolada em um plástico.

 

A polícia foi informada dos fatos, e após patrulhamento localizou o suspeito em uma residência que em declaração disse que teria saído de casa apenas para ir na casa de sua mãe no período da tarde. O suspeito M F de 26 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br