Uma discussão em um bar na noite deste último sábado (03), por pouco não terminou em tragédia com um desafeto perfurado à faca em São Francisco do Guaporé.
O fato aconteceu por volta das 20h40 na Rua Rio Grande do Sul, mas precisamente num estabelecimento comercial (Bar). Os envolvidos se desentenderam por causa de uma dívida e na confusão, a vítima Ezequias Ferreira Cavalcante (o POLACO) acusa o desafeto Valmir Moreira dos Santos conhecido popularmente por (PITACO) de ter se apossado de um aparelho celular como pagamento dessa dívida.
A confusão se agravou e os envolvidos correram para o meio da rua após entrarem em vias de fatos e se lesionarem. A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos a alguns metros do local próximo a uma oficina mecânica.
Pitaco, que estava de posse de uma faca do tipo peixeira empreendeu fuga e se escondeu atrás de um dos veículos. A faca foi deixada escondida em cima do pneu do veículo e após localizada pela PM foi aprendida juntamente com envolvidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Matéria: www.rotacomando.com.br