Na manhã deste sábado, 22 de julho de 2017, o Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o patrimônio tomou conhecimento que a Polícia Militar de Ariquemes havia conduzido o investigado NICOLAS DE OLIVEIRA VAZ, de 23 anos, à Casa do Albergado de Ariquemes – RO, tendo em vista o investigado ter quebrado a tornozeleira eletrônica, pois cumpre pena no regime aberto na Comarca.
NICOLAS estaria em frente o “Forró dos Feras”, por volta das 03 horas da madrugada, momento em que os Policiais Militares o capturaram e o levaram ao “Albergue” de Ariquemes – RO.
Tomando conhecimento disso, os investigadores, logo no início da manhã se dirigiram à “Casa do Albergue” de Ariquemes e deram cumprimento à um mandado de prisão expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, em investigação policial que tramita na unidade especializada. Agora, o investigado será interrogado e poderá se manifestar quanto aos fatos.
DA INVESTIGAÇÃO
Segundo apurado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, NICOLAS DE OLIVEIRA VAZ, juntamente com outro criminoso que está sendo procurado, adentraram um imóvel em Ariquemes e renderam as vítimas A.J.B. e J.P.R.O., onde, mediante emprego de violência e grave ameaça, portando armas de fogo, subtraíram das vítimas diversos pertences pessoais e fugiram.
Logo após os crimes, Investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes – RO, iniciaram as investigações, sendo que em pouco tempo conseguiram a identificação completa do criminoso e seu comparsa, os quais foram reconhecidos pelas vítimas do crime.
Fonte: Assessoria/PC