Voltar Publicada em 21/09/2021

Delegacia de homicídios prende mulher que matou homem com tiro no peito


Érica L. P., de 32 anos, foi presa nesta terça-feira (21), pela Polícia Civil, através de agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), sendo ela acusada de ter assassinado André Marinho de Oliveira, 36 anos.

O homicídio de André ocorreu no dia 05 de agosto deste ano, na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. Após o crime, os policiais civis iniciaram investigação para chegar ao autor do crime.

Durante os trabalhos, os policiais constataram que Érica havia sido a autora do disparo que matou André. Em posse de mandado de prisão preventiva, os agentes da DECCV foram até onde estava sendo realizada feira, na zona sul de Porto Velho, e prenderam Érica, que estava trabalhando vendendo peixes. A mulher informou aos policiais que André era usuário de drogas e que após fazer uso de entorpecente ia até o seu apartamento lhe ameaçar de morte.

Sendo assim, na noite do dia 05 de agosto, a assassina seguiu André após ele sair da casa de uma amiga e o matou com um tiro disparado de uma arma de fabricação caseira. Foi constatado ainda que quando a Polícia Civil, Militar e perícia técnica realizavam os trabalhos no local do crime, Érica estava acompanhando a tudo com naturalidade. Após ser submetida ao exame de corpo de delito, Érica foi encaminhada ao presídio onde aguardará julgamento.

Fonte: Lente Nervosa