Voltar Publicada em 09/11/2016

Covardia - Mesmo sem reagir a assalto, caminhoneiro rondoniense é assassinado com 3 tiros em SP


Foi assassinado a tiros, na noite do último sábado, 05, na cidade de Santos (SP), o caminhoneiro vilhenense Adão Leonardo de Lima. Ele tinha 54 anos e, mesmo sem reagir ao assalto, foi baleado ao lado de um colega, também motorista, morador de Sapezal (MT).

 

Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, um genro de Adão, que morava em Vilhena há mais de 30 anos, deu detalhes do crime que provocou sua morte.

 

O caminhoneiro, que descarregara na cidade do litoral paulista no mesmo dia do ocorrido, havia deixado o caminhão no pátio da empresa dona da carga de algodão, transportada do noroeste do Mato Grosso até lá.

 

Em companhia do amigo, o vilhenense estava voltando de um supermercado, onde fora comprar mercadorias para fazer a janta, quando foi abordado por três assaltantes, um deles menor de idade. Diante do anúncio do roubo, Adão deu um passo para trás e levantou as mãos.

 

Mesmo sem reação da vítima, um dos criminosos disparou três vezes em sua direção. O caminhoneiro, que estava na atividade há mais de duas décadas, morreu na hora, enquanto os três bandidos saíam correndo sem levar nada.

 

O corpo de Lima, que deixa 4 filhos, todos maiores de idade, está sendo velado na Capela Mortuária e será sepultado amanhã, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

Fonte: Folha do Sul on line