Voltar Publicada em 04/04/2024

Costa Marques - Homem é executado a tiros em São Domingos do Guaporé.


Na noite desta quarta-feira (03), homem foi assassinado a tiros na rua Projetada  Marginal da BR 429 no  Distrito de São Domingos em Costa Marques /RO.  O crime aconteceu por volta das 20h 30.

A vítima foi identificada como sendo : Luis Fernando Santos Silva Bonfim (33 anos).

De acordo com informações, a vítima poderia estar na companhia do  assassino, que até o momento é  desconhecido, e após o crime  fugiu rumo ignorado numa motocicleta.

Ainda segundo informações colhidas, a vítima que estava de capacete na cabeça foi atingida no tórax e  devido aos ferimentos  não resistiu vindo a óbito no local.

A PM  foi acionada e isolou o local , achando uma cápsula de 380 e após a perícia técnica  realizar os trabalhos o corpo foi liberado para a funerária.

A vítima era moradora da cidade de São Francisco, e filho do proprietário do Balneário do Avestruz localizado na área  rural. A vítima já respondia a vários crimes de furtos na cidade de São Francisco, e já era suspeito de outros furtos em São Domingos.

 Há alguns dias, a vítima  já havia sofrido uma tentativa de homicídio, levando um tiro no rosto.

 A polícia já trabalha com algumas informações sobre o suspeito . E o caso será encaminhado à Polícia Civil que prosseguirá nas devidas investigações.

     

 

Fonte: Rota Comando