Voltar Publicada em 05/04/2021

Corpo de desaparecido é localizado após buscas por bombeiros no rio São Miguel em Porto Murtinho região de São Francisco do Guaporé/RO.


 

Na manhã desta segunda feira, (05), homens do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná conseguiram localizar e resgatar o corpo de um pescador que após retornar de uma pescaria, na companhia de outros cinco amigos no último sábado, (03), teria pulado do barco como era de costume.

 

José Cardoso da Silva, o “Zé Brega” como era conhecido saltou do barco quando desapareceu nas aguas do Rio São Miguel em Porto Murtinho Distrito de São Francisco, dado assim a procura por "Zé do brega" durante toda a manhã de domingo quando o Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná foi acionado iniciando as buscas no final da tarde deste domingo, sendo interrompida as buscas devido a má visibilidade.

 

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira feira os Homens do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar e resgatar o corpo de "Zé do brega ", que passará pelo trabalho da Policia Técnica que realizar os trabalhos periciais, fará a liberação do corpo para os trabalhos fúnebres.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br