Voltar Publicada em 08/03/2021

CORONAFEST: Empresário suspeito de ficar promovendo aglomerações em sua residência e após várias denúncias caso vai parar na policia.



 

Uma pessoa infectada estava na casa que fica localizada na cidade alta. O homem foi liberado após assinar termo de compromisso de comparecimento perante o judiciário.

 

A Polícia Militar de São Francisco do Guaporé/RO conduziu na madrugada de domingo (07) um empresário à Delegacia por descumprimento do decreto de restrição sanitária e perturbação do sossego. Após diversas denúncias no 190 os policiais deslocaeram-se até a residência que fica nas proximidades do Hospital Regional e localizaram várias pessoas com som alto, aglomeração e gritaria. A proprietária da casa está positivada para COVID-19 conforme informações do controle de saúde.


 O homem que é empresário em São Francisco foi notificado e se negou a assinar para a guarnição de serviço o termo de compromisso na Lavratura do Termo Circunstânciado de Ocorrência (TCO), sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para deliberação do Delegado.


Já no Distrito Policial o homem foi interrogado pelo Delegado e decidiu assinar o Termo de Compromisso, ficando cientificado dos deveres de comparecer à justiça quando requisitado, Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo o homem foi liberado após o compromisso assinado e vai aguardar ser intimado pelo Judiciário para responsabilização penal.


Segundo apurou a reportagem deste site, a residência é notadamente reconhecida através de denúncias de populares pelas as aglomerações de parentes e amigos , mesmo com as restrições impostas pelos decretos estaduais e municipais. 


"Há mais de um ano esse cara fica com som alto aí, não demonstrando qualquer respeito com as pessoas internadas e com os profissionais do Hospital Regional", disse um Servidor do Hospital que preferiu não ser identificado.

 

A LIÇÃO NÃO FOI APRENDIDA.


Durante a tarde do domingo, menos de 12 horas após ser liberado na Delegacia, a Polícia Militar passou a receber denúncias de que na casa do referido empresário estavam realizando novamente uma festa com algomeração de pessoas. Ao chegar no local a guarnição de serviço constatou a veracidade dos fatos, contudo não conseguiu contato com os moradores dentro da casa, sendo a ocorrência registrada na Polícia Civil para posterior apuração.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br